Alguns cães só precisam de amor e carinho sempre que eles se comportam.

Antes de obter um cão certifique-se de que você ter pensado seu roteamento diária, bem como eventos especiais como férias. Isto só é motivado por algumas maçãs podres ou uma determinada raça. Se você ignorá-lo, será difícil contê-lo mais tarde. Não treiná-los em todas as áreas cheias de pessoas. Pergunte ao seu veterinário se você não estiver certo o que fazer... Cães adultos não podem comer tudo, porque isso fará com que o ganho de peso e têm problemas de saúde.

Manter suas armas. Você pode ser uma grande ajuda, mostrando que as autoridades locais que os proprietários responsáveis devem ter direitos.



Se você está adotando um cão através de um abrigo local, tente agendar uma consulta no veterinário imediatamente. Não deixe seu cão se safar de tudo durante o treinamento. A pesquisa mostra que fazendo isso pode fazer seu animal viver mais tempo e reduzir os riscos de câncer. Muitas pessoas querem cães, mas nem todo mundo é capaz de lidar com todo o trabalho duro que vem com cuidar de um cão.

Seu cão não deve ser deixado em paz fora todo o dia. Existem muitas distrações lá.

Quando você está treinando seu cão, é sempre melhor incorporar o uso de sinais de mão, além de usar comandos verbais. Sendo um proprietário do cão é quase como ser um pai. Seu cão precisará tudo deve ter para sobreviver, mais atenção e o amor de você. Algumas vitaminas causam danos irreversíveis. Os cães precisam interagir com pessoas e outros cães. No entanto, se você estiver firme, você será capaz de evitar problemas abaixo da linha. Por exemplo, pode não importa dar a seu cão sucatas quando você terminar, mas se não tiver cuidado, seu cão pode pensar que está tudo bem pular e pegue um bife inteiro do seu prato!

Certo saúde edições flagelam raças do cão particular, e você precisa saber quais são as condições para o tipo de cão que você possui. Eles raça de cachorro schnauzer podem estar carregando algum tipo de doença que apanharam no abrigo. Você precisará ver um veterinário mais frequentemente se o cão é um filhote de cachorro. Cães exigem alimentos de qualidade, cuidados médicos e suprimentos gerais que podem variar de custos. É um grande desafio, mas você definitivamente está à altura da tarefa. Uma grande tarefa, mas é totalmente vale a pena o esforço. É fundamental que seu animal de estimação tem todas as vacinas necessárias antes que é trazido para sua casa.

Obter o seu cão castrado ou esterilizado. Se seu cão está comendo uma dieta equilibrada, não dar-lhe vitaminas adicionais. Certifique-se de perguntar o veterinário se há alguma coisa que você pode fazer para evitar problemas de saúde que são executados na raça.

Quando você tem que treinar um cão, sua casa e/ou quintal é o lugar certo para fazê-lo. Tente os dois métodos para que seu cão prefere ver.

Aproveite o tempo para corrigir o mau comportamento em seu cão no primeiro sinal disso. Seu cão pode magoar outra pessoa, ou você, então tomar medidas para controlá-lo desde o início.

Ter um cão em sua casa é um grande compromisso financeiro. Descubra o que a raça do seu cão freqüentemente sofre e os sintomas. Este artigo irá destacar maneiras diferentes de ser um grande proprietário.

Gostar de cães é uma enorme quantidade de trabalho. Você também deve olhar para a compra de uma apólice de seguro de saúde do animal de estimação bom para evitar altas contas médicas.

Quando você começar a treinar seu cão, você deve dar um número de sistemas de recompensa de um tiro. Continue lendo para aprender algumas dicas sobre como cuidar de seu cão.

Fique em cima de política canina para seu amigo. Nunca hesite em levar seu cão ao veterinário, se algo parece fora; Lembre-se de que seu cão não pode dizer que algo está errado.

Vitaminas não são necessariamente uma coisa boa para o seu cão. Isso pode especialmente ser true se o cão é uma gracinha. Legislação local que poderia restringir ou regular os direitos dos cães e seus donos pode estar sobre a mesa. Se a comida é o motivador, use partes de cachorro-quente como uma recompensa. Deve o seu cão gosta de brinquedos, fazer um cabo de guerra, quando seu cão tem feito o que você desejar. Você precisa levar suas responsabilidades como proprietário de um cão a sério. Cães devem ver o seu veterinário para exames completo, vacinações e testes de rotina. Quando eles são pequenos, filhotes de cachorro podem comer muitas calorias, como ajuda seu crescimento. Além disso, o tempo inclemente e temperaturas de congelação podem ser perigosas para o seu cão.

Traga seu cão a um veterinário regularmente. Determine o que motiva o seu cão a obedecer. Se tiver um cão, ele pode ficar sozinho lá fora. Além disso, cães que são corrigidos perdem seu desejo de desviar-se da casa, diminuindo a chance deles se perder ou machucar.

Em termos de dieta do seu cão, você deve monitorar cuidadosamente as coisas. Seu cão pode descobrir as coisas mais fáceis quando chegarem esses sinais. Basta substituir cascas de gritos