Se você tomar o tempo para educar-se e aplique um pouco de paciência, você pode facilmente se tornar um dono responsável. Se você observar o cão sendo hesitante em uma situação nova, não force seu cão a socializar-se ele não quiser. Aqueles que querem cuidar de cães devem levar a sério. Ter seu vet equipar o seu cão com um micro-chip é uma boa idéia.

Certifique-se de que seu cão não é deixado sozinho ao ar livre todos os dias. Se você está tentando obter o seu cão comer um tratamento novo e ele não está mostrando algum interesse, não forçá-los a comê-lo. Em vez disso, brigue com seu cão menos e louvá-lo mais. Ter em consideração estes sinais não-verbais e agir em conformidade.

Lembre-se que muitas pessoas treinando seu cão podem estragar o treinamento. Possuir um cão é quase como ter uma criança em que você é o único responsável por manter o seu cão vivo. Você terá mais freqüentes visitas do veterinário, se você tem um filhote de cachorro. Se você corre muito, comprar um cão que gosta de correr, e não algo como um poodle toy. Além disso, se ataca de tempo severo, seu cão precisa entrar para garantir sua proteção.

Sempre tem o seu cão castrado ou esterilizado. Se você estiver usando rédea solta, ajudar seu cão a perceber que esta é a melhor maneira de fazer isso.

Se a ansiedade de separação assola seu cão, ou você quer que seu cão se sentir menos sozinho, tocar uma música enquanto você está no trabalho. Os cães precisam de companhia e interação com seus donos. Ele pode ajudá-los a conquistar sua ansiedade enquanto espera por você retornar.

Pode ser bastante caro para ter um cão. Permitir apenas uma pessoa para ensinar o cão a coisas e então toda a gente deve aprender o que essa pessoa tem ensinado o cachorro e ficar com isso.

Quando se trata de comprar clique aqui comida para o seu cão, não economize comprando coisas baratas. Você precisa descobrir o que seu cachorro faz e não gosta.

Identificação adequada pode ajudar a garantir que seu animal de estimação é devolvido se torna-se perdido. Isso pode acabar em negativo mordendo ou comportamento de luta. Caminhando desta forma irá ajudar a proteger seu animal de estimação, e isso tornará mais fácil para que você desfrute de passeios também. Como é frequentemente o caso, os proprietários do cão freqüentemente enfocam mau comportamento em vez de boa. O som irá ajudá-lo a se sentir mais seguro e não tão sozinhos. Também, cuidados de emergência é muito, se seu cão foi para nunca ficar doente; Você pode querer pensar sobre o animal de estimação seguros.

Desde que os cães não falam, você precisa aprender as sugestões do seu cão. Se você decidir se tornar um proprietário de cão, estar preparado para gastar muito tempo treinando seu cão e brincar com ele. Se preferir ficar em casa deitada no seu sofá, ir para um pequeno cão que gosta de ser mimada e que irá enrolar junto com você. Um cão castrado vai viver mais e ter menos riscos de desenvolver câncer. Isto pode custar em qualquer lugar de centenas de milhares de dólares cada ano. Uma maneira popular para garantir o retorno do seu cão é usar uma coleira separatista e etiqueta de identificação. Conselhos tem sido fornecidos aqui para ajudar que você cumprir suas obrigações.



Há muito que vai para criar um cão. Seu cão deve ser verificado regularmente para coisas como vermes, e seus tiros precisam ser atual. Em geral, seu cão irá beneficiar forma uma vida de qualidade dos alimentos. Essa marca precisa ter o nome do cão, bem como uma maneira de entrar em contato com você. Embora é trabalhoso, você pode lidar com isso. Isto pode significar que você tem que pagar um preço mais elevado, mas você saberá que seu cão está recebendo todos os nutrientes que ele precisa.



O cão de raça que você escolher deve misturar bem com seu estilo de vida. Dicas sobre o cuidado do cão seguir neste artigo.

Treina o seu cão como andar corretamente quando uma trela. Seu cão pode ser solitário lá fora, se ele é o único cão em sua casa. Ele deve saber o comando "calcanhar", ficar perto de você e não desviar muito à frente ou arraste atrás. Isto reforçará que comportamento positivo traz a devida recompensa e, assim, levar a um melhor comportamento animal de estimação.

Leve o cachorro para o veterinário se vê com frequência. Isso pode ser problemas com o cachorro. Você precisa ir ao veterinário, assim seu cachorro parece doente ou ferido... Quando você encontrar o par perfeito, ambos você será mais feliz!

Não te faz cão come algo que não querem comer. Todo mundo faz as coisas de forma diferente, e muitos comandantes podem confundir seu cão. Você precisa pagar por comida de alta qualidade, cuidado veterinário regular e diversas fontes. Também, cães que ficar fixo não sentirá a necessidade de te afastes, então isso pode significar que não pegarão em acidentes como ser atropelado por um veículo.

Mostrar o seu cão que você o ama