Elogie seu cão pelo menos 5 x mais do que discipliná-lo. Seu cão requer um check-up anual e testes para dirofilariose, e o veterinário pode garantir que seu cão teve todas as vacinas necessárias. Se seu cão é mais jovem, certifique-se de que você muitas vezes vai ao veterinário. Há muitas razões para o nariz do seu cão ser frio e molhado mesmo se o cão está doente. Cães podem ter sua temperatura medida por via retal.

Posse de cachorro tem muitos benefícios e pode criar grandes amizades. Quando começarem a encaracolar sob, o cão corre o risco de sentir dor. Você pode estar salvando a vida de um cão.

Agende uma visita ao veterinário para o seu cão em uma base regular. Isto os deixará muito feliz quando ao seu redor.



Escolha um cão em que pode se misturar facilmente e feliz em seu estilo de vida. Você também verá um veterinário logo que possível se seu cão parece doente ou se lesionar.

Lave tigelas de água e comida do seu cão regularmente. Este artigo raça de cachorro sharpei tenha te ensinado um conhecimento básico, agora Continue aprendendo a descobrir mais.

Seu cão precisa mantidas limpas, assim como você. Seu veterinário deve ser capaz de fornecê-lo com diferentes opções de protetor solar de cachorro também.

Estava ciente de que as vitaminas não são bons para sua dogh contanto que seu cão tem uma boa dieta, ele ou ela precisa não suplementos de vitamina extra. Pergunte ao seu veterinário se você não estiver certo o que fazer.

Seu cão precisa de exames médicos anuais. Micro-lascar-se seu cão é outra opção.

Se você estiver procurando por cão de uma raça particular, não descarto sua libra local. Entrar em contato com a libra em sua área para ver quais os tipos de raças que eles têm no momento. Lavá-los todos os dias e manter a comida e água fresca.



Você precisa ser cauteloso quando cuidar de seu cão durante o verão. Cães têm grande dificuldade em lidar com temperaturas extremamente altas. Fornece um lugar sombrio, refrigerador para eles relaxar. É comum que os proprietários do cão vão pagar muito mais atenção ao mau comportamento do que de bom comportamento. Checkups regulares irão ajudá-lo a encontrar esses problemas antes de eles se tornando um problema sério.

Corte as unhas do seu cão. Evite sempre dando seu cachorro chocolate e uvas, por exemplo. Se você não se sentir confortável aparando-los você mesmo, um groomer pode fazê-lo por pouco dinheiro.

Cuidado com a dieta do seu cão. Filhotes podem comer alimentos cheios de calorias... desde que eles precisam crescer. Você pode adquirir tosquiadeiras e fazer isso em casa. Desde que os cães não falam, é difícil saber se seu cão está com dor. Inclua todas as informações pessoais necessárias sobre esta marca. O melhor que qualquer cão em potencial ou atual proprietário pode fazer é passar algum tempo a estudar tudo sobre as necessidades e cuidados requisitos dos caninos. Os dois de você tem a certeza de ser mais feliz se você escolher um bom jogo.

Marca o seu cão com identificação apropriada para certificar-se de que pode trazê-lo para casa se ele está perdido. Cães podem te dar uma companhia grande e leal que é semelhante aos encontrados em amizades humanas. Com todo o amor e carinho que eles dão aos seus donos, os cães merecem ser tratados com a máxima responsabilidade e cuidar do seu bem-estar. Da mesma forma se você gastar muito tempo em casa, você pode querer obter um cão que gosta de se mimar muito. Estas são grandes indicadores de como seu cão está realmente fazendo. Enquanto alguns alimentos são bons para compartilhar com seu cão, existem alguns que devem ser evitados. Enquanto não é necessário banhar seu cachorro diariamente, lavar-o vez por semana pode ser benéfico. Não compre um cachorro que é preguiçoso, se você está muito ativo. Um excesso de algumas vitaminas pode causar danos dos vasos sanguíneos, bem como danificar seus ossos e articulações. Um cão limpo será menos propensos a desenvolver problemas de pele e ajudar você a manter sua casa limpa.

Deixe o seu cão sabe que se preocupa com ele. Se isso persistir, seu cão pode começar a agir de forma inadequada para chamar sua atenção. Fique de olho na saúde do seu animal de estimação, monitorando seu humor, níveis de apetite, e quanta energia que eles têm. Um colarinho separatista que inclui uma etiqueta de identificação irá garantir o retorno do seu cão se eles devem vagar. Muitos proprietários do cão deixar seu animal de estimação no canil, se eles não os querem ou não podem mantê-los. Isto podem ser fatal se ingerido... Comer o mesmo tipo de alimento, uma vez que eles estão totalmente crescidos pode ser ruim para os cães, no entanto, tornando-os acima do peso e colocá-los em risco para todos os tipos de problemas de saúde.

Quando você está desfrutando de um lanche, você pode ser tentado a partilhar um pouco com seu cão. Fale com seus funcionários locais em nome de proprietários do animal de estimação responsáveis em todo o mundo.

Você não pode julgar a saúde do cão pelo frio e umidade de seu nariz sozinho. Este artigo vai te ensinar o que você precisa saber.

Se envolver com política e defende seu cão! Ver legislação local que passa para ver como ele regula ou restringe os direitos e o comportamento dos donos de cães. Seu cachorro não quer comer uma tigela suja, assim como você não iria querer. Certifique-se de que seu cão tenha sempre água limpa e fresca. Muitas vezes resulta de uma raça ruim ou mau cão