Então, certifique-se de ser positiva em seu treinamento!

Estão interessados em resgatar um cão de poundh o local você está interessado em obter uma raça pura através de um breederh qualquer tipo de cão que você deseja obter, pode realmente fazer sua vida mais brilhante quando o animal de estimação mostra-lhe que te ama. Você pode ser tentado a dar suas sobras do animal de estimação, mas isso não é saudável.

Quando procuro cães de raça puros, você não deveria descartar automaticamente libras. Eles vão se distrair, e os comandos mais fácil podem ser difícil.

Seu cão não deve ser deixado do lado de fora o dia todo. Filhotes podem comer mais gordura opções para ajudá-los a crescer. Cães adultos não devem comer a mesma dieta, como fará com que eles a ganhar peso, possivelmente resultando em problemas de saúde.

Não deixe seu cão fora de sua propriedade sem usar uma coleira, independentemente de quão bem ele se comporta. Dito isto, ele vem com muita responsabilidade também, então leia este artigo na íntegra para saber o que vem pela frente.

Depois de ler este artigo, você tiver sido fornecido com as informações necessárias para trazer o novo membro da família em casa! Use recursos on-line, que mudam com bastante freqüência, para aprender o máximo que puder sobre a posse do cão. Seu cão vai ficar muito só se ele for deixado do lado de fora, por si só. Tente as duas formas de dar comandos para ver o que funciona melhor.

Reforço positivo é uma ótima ferramenta quando se treina um cão. Seu cão será mais saudável e mais feliz se você alimentá-lo a mais alta qualidade dos alimentos. Não alimente o seu cão o material barato. Um animal feroz pode capturar a atenção deles, levando-os a segui-los, ou um incitamento não planejado pode conduzir a uma situação ruim com outros donos de animais. Isto mostrará que você aprecia o que seu cão está a fazer. Esta opção pode salvar a vida de um cão.

O cabelo em torno de patas de um cão pode facilmente ficar emaranhado e deve ser cortado em uma base regular. Cães por acaso ser criaturas sociais, mas isso não significa que todos eles se dão bem. Alisar o cabelo com um pente ligeiramente antes de você fazer qualquer corte. Também ensina o cão que quando ele faz as coisas que você quer, ele irá obter elogiou.

Quando você está treinando seu cão, você deve praticar em sua casa ou no seu quintal. Encontrar o cão certo para você vai lhe poupar muitos problemas no final.

Ser cuidadoso sobre o que você alimentar o seu cão. Muitos pura raça cães são abandonados em libras cão ou abrigos, quando os proprietários não são capazes de cuidar deles. Enquanto isso pode significar que você vai ter que pagar mais dinheiro, você pode saber que você está fazendo o melhor para o seu cão para mantê-lo saudável.

Antes de colocar em casa outro cão, organizar uma reunião entre seu animal de estimação atual e seu animal de estimação em perspectiva. Usando táticas de formação humana será mais saudável para o cão e será muito mais eficaz. Fazer uma chamada telefônica local libras e abrigos e ver quais são os tipos de cães. Pode ser mais fácil para o seu cão aprender comandos se vêem um sinal visual. Um cão aprende rapidamente quando Visite o nosso site ele sabe que ele vai ser recompensado. Procure pistas não-verbais, para que o cão pode orientar suas ações.

Fazer uso de sinais de mão ao treinar seu cão contra contando apenas com comandos verbais. Não treina em um parque. Está disponível uma variedade de alimentos, mas isso não significa que eles são perfeitos para seu animal de estimação. Você é responsável por suas ações e segurança.

Uma vez que seu cão não pode falar com você, é fundamental que você escute sua linguagem não-verbal. Não force a interação com outros animais ou pessoas, se seu cão está mostrando relutância. Seu cão não pode falar com você, o que significa que não é fácil dizer se eles estão tendo problemas com artrite ou uma dor de dente. Além disso, se ataca de tempo severo, seu cão precisa entrar para garantir sua proteção.

Da mesma maneira que um físico anual é útil para você, uma viagem anual ao veterinário é uma obrigação para o seu cão. Um groomer profissional pode ser uma boa solução se você está confiante sobre aparar o cabelo si mesmo.

Se o seu cão se comporta corretamente, certifique-se de que é elogiado e dada a afeição. Um check-up veterinário pode falar quando seu cão não pode, e pode ajudá-lo a detectar problemas de saúde antes de tornar-se grave. Enquanto isso é o que muitas pessoas fazem, cães precisam de socialização com pessoas e/ou outros animais. Estou a pensar inscrever-se para fóruns, se você quer discutir seu amigo peludo com outros proprietários. Educar-se é algo que você continuar a fazer pela vida, então agora não é hora de parar!



Escolha cuidadosamente o alimento do seu cão. Você pode fazer seu cachorro morder alguém ou outro cão