Se te prefiro muito mais estar em casa, um pequeno cão que gosta muito de dentro o tempo é uma escolha ideal. Isso pode causar problemas mais tarde. Estatisticamente falando, cães que são "fixos" vivem vidas mais longas e são menos propensos ao câncer. Se seu cão não está interessado em um deleite, não force seu animal de estimação para comê-lo. Se ele acontece fugir de você, você deve ter uma foto, então você pode encontrá-lo.

Uma visita ao veterinário deve ser no topo da sua agenda, se a última casa do seu novo cão era o abrigo de animais. Isso ajudará a se sentir mais seguro e fornecê-lo com um pouco de companhia. Determinados produtos são voltados para eliminar pulgas e carrapatos. Muitas vezes só é motivado pelas ações de uma raça específica ou algumas maçãs podres. Ter seu vet equipar o seu cão com um micro-chip é uma boa idéia.

Prática treinando seu cão em sua casa, onde você e seu cachorro podem ficar sozinhos. Dar tiros de seu cão antes de levá-lo para casa vai manter todos saudáveis.

Não tente alimentar o seu cão alguma coisa que eles não gostam. Procure por pistas não verbais do seu cão e reagir em conformidade.

Há muitas responsabilidades que você tem quando cuidar de um cão. Isso fará com que ele implore mais vezes, e ele pode ganhar uma preferência para alimentação humana. Um cão alimentado com sucatas da tabela será propenso a ganho de peso saudável, problemas digestivos de interrupções e outros problemas de saúde. Os cães do abrigo podem ser doente ou exposto a vírus diferentes. Uma maneira popular para assegurar o que seu cão volta para casa com segurança é para torná-los a usar uma coleira separatista que tem uma marca de identificação. Seu cachorro está pronto para inundá-lo com o amor incondicional. Manter o controle de leis locais que afectam os proprietários do cão. Treinar um cão em uma área muito povoada nunca é uma boa idéia. Não force a interação com outros animais ou pessoas, se seu cão está mostrando relutância. Selecionar o cão certo fará você mais feliz.



Fique em cima de política canina para seu amigo. Também, cães que foram castrados ou esterilizados ficar mais perto de casa, limitar a sua exposição ao tráfego perigoso e outros perigos.

Se você trazer o seu animal de estimação de férias com você, mantenha uma foto dele com você, especialmente em seu telefone. Você precisa descobrir o que seu cachorro faz e não gosta.

Não alimente seu cão da tabela. Este pequeno toque pode ajudar o seu cão se sentir menos ansioso como ele aguarda seu retorno.

O cão de raça que você escolher deve misturar bem com seu estilo de vida. Por exemplo, se você corre, um poodle toy pode não ser uma escolha tão grande como um cão que é capaz de rodar com você. Se assim for, mostrar-lhe a atenção e amor extra e deixar a música em enquanto você estiver ausente. Os cães precisam de muita atenção. Eles podem me distrair, que pode tornar mais difícil para os treinar comandos básicos... Se você encontrar pulgas, você pode usar um pente de pulgas. Pergunte ao seu veterinário o que CAOMALUCO eles recomendam.

Demonstre muita afeição ao seu cão. Como você pode aprender o que é seu cachorro realmente needsh este artigo tem um monte de novas informações sobre cães para você aprender.

Você deve ter o seu cão castrado ou esterilizado. Fazer o carrapato e pulga inspeções diariamente com seu cão sempre que o clima se torna quente. Não se concentre apenas os negativos com seu cão. Isso aumenta a chance de que seu cão irá repetir o bom comportamento, em vez do mau.

Abraços são ótimos, mas evitar beijos. Não permita que seu cão implorar à mesa enquanto você está comendo.

Quanto mais você sabe sobre o seu cão, melhor estarei ambos. Agir e falar em nome de seu animal de estimação, ligando ou enviando as autoridades locais.

Desde que os seres humanos não falam cão, precisamos descobrir como se comunicar com nossos animais de estimação não-verbal. Podem terminar com alguém a ficar um pouco. É anti-higiênico para ser lambido por um cão. Alguns acreditam que a boca de um cão é ainda mais limpa do que o nosso próprio. Lembre-se que os cães usam a língua para limpar-se, e eles gostam de comer lixo e beber água da privada. Simplesmente não é o caso.

Ansiedade de separação pode ser um problema com seu cão. Colocar seu nome e entrar em contato com informações sobre ele, juntamente com o nome do seu cachorro. Em troca, porque não fazer todo o que possível para a saúde e bem-beingh do seu animal de estimação se os papéis fossem invertidos, você quer seu cão para descobrir tudo sobre você.

Certifique-se de que seu cachorro tem algum tipo de identificação, caso fosse para escapar de sua casa. Lembre-se de elogiar e ser afetuoso com seu cão mais freqüência do que discipliná-lo