Você pode pensar que você pode economizar dinheiro, alimentando sua mesa cão sucatas, mas isso não é muito saudável.

Fale com seu veterinário para determinar se ou não certos alimentos são bem para dar a seu cão. Todas as informações de contato necessárias, incluindo o nome do seu cão, devem ser incluídas. Um dos animais pode se tornar agressivo. Não só isso, mas castrado e castrada cães sentem menos necessidade de vagar longe de casa, então eles não são tão susceptíveis de serem atingidos por um veículo ou se perdeu.

Você tem uma infinidade de animais escolher quando você quer um animal de estimação. Mantenha seu cão seguro do vento, chuva e neve fornecendo-lhe com uma casa com muito espaço e um piso seco... Quando você está escolhendo o alimento do seu cão, não corte custos, indo com a opção mais barata. Todas as pessoas fazem coisas diferentes, e é importante para não confundir o animal. Alimentos de alta qualidade sempre são sua melhor aposta. Você encontrará que esta é uma ótima maneira de passar o seu tempo, e ele vai te ensinar como cuidar de seu animal de estimação.

Desde que os seres humanos não falam cão, precisamos descobrir como se comunicar com nossos animais de estimação não-verbal. Tenha em mente que o estômago de um filhote de cachorro jovem não está pronto para certos alimentos. Alguns proprietários deixem seus cães, que lhe dá a oportunidade de lhes dar uma vida melhor. Em vez disso é um hábito para elogiar seu cão muito mais vezes do que qualquer castigo. Faça isso cinco vezes para qualquer um. Não queres ser o dono de um cão que machuca alguém, então, obter uma alça sobre isso agora.

Se você estiver clique aqui procurando por cão de uma raça particular, não descarto sua libra local. Seu cão é mais provável vai mostrar o comportamento adequado quando você faz isso.

Assim como você precisa de um exame físico anual, os cães fazem tão bem. Você podia pegar um gato, cachorro, rato, chinchila, peixe, lagarto ou cobra. Isso pode levar a problemas para baixo da linha. Como a maioria das coisas, os proprietários tendem a focar mais o mau comportamento em vez do bem. Exames podem revelar isso e muito mais.

Usar sinais de mão ao treinar seu cão juntamente com comandos verbais. Se você estiver procurando por um animal de estimação que será seu melhor amigo e sempre ao seu lado, um cão é uma excelente escolha. Algumas pessoas alimentam o cão com base em suas recomendações de pacote de comida, mas estas podem ser errado e causar-lhes a ser acima do peso. Se você não abordá-la a cabeça em, você vai descobrir que se torna mais difícil de controlar no futuro, possivelmente com consequências desastrosas. Você precisa colocar uma pessoa na tarefa de ensinar o cão.

Certifique-se de que você selecionar comida de cachorro com muito cuidado. Marcas de qualidade são mais caras, mas eles irão aumentar significativamente a expectativa de vida do seu cão.



Se você não tem certeza da quantidade de comida que seu cão precisa diariamente, fale com seu veterinário. Se seu cachorro é medroso ou tímido, não insista que eles interagem. Tente cada maneira de ver o que funciona bem com seu cão.

Certifique-se de que seu cão volta para você, garantindo que eles têm algum tipo de identificação. Há muitas opções, mas você deve corresponder a seu cão a comida que foi feita para sua idade e tamanho. Estes tipos de sinais são, por vezes, mais fácil para um cão para aprender. Verificar com você veterinário para descobrir sobre as orientações de alimentação para seu cão particular.

Mau comportamento do cão sempre deve ser corrigido sempre que você vê os primeiros sinais disso. Exposição a condições meteorológicas extremas por longos períodos pode causar problemas de saúde, particularmente se molham os pés do cão. Uma coleira com identificação é uma ótima maneira de garantir que seu cão é encontrado e devolvido se acontece se perder. Você possivelmente pode salvar uma vida de cão no processo.

Certifique-se de que seu cão é castrado ou esterilizado. Isso ajuda a reduzir a probabilidade de câncer e estende a vida do seu cão. Procure pistas não-verbais, para que o cão pode orientar suas ações.



Certifique-se de seu deixe seu cão sabe que o ama. Tire algum tempo para continuar a educar-se sobre o cuidado apropriado para um cão e aprender sobre todas as coisas que fazem essas criaturas maravilhosas adições para qualquer casa. Além disso, você pode colocar um micro chip em seu cão.

Se seu cão será lá fora, ele vai precisar de uma casa de cachorro. Nos parágrafos seguintes, você encontrará conselhos que irão ajudá-lo a ser um proprietário de cachorro grande.

É melhor treinar seu cão inteiramente por si mesmo. Desde que seu cachorro não fala, você pode ter dificuldade para descobrir se um dente começa a doer, ou onde está a desenvolver artrite. Use o seu Conselho de veteranos e bom senso para alimentar o seu cão corretamente.

Não é uma coisa pequena de levar o cachorro para casa, mas o conhecimento que você tem agora pode ajudá-lo fazer isso. Chamar o canil para ver o que eles têm