Se seu cão não gosta de um tratamento específico, não forçá-lo a comê-lo. Certifique-se de que sua casa de cachorro tem um chão bom que mantém seu cão do chão e seca.



Certas raças de cães são suscetíveis a problemas de saúde, para se certificar de que você sabe o que é típico para a raça de cão que você tem. Peças podem quebrar fora do osso real, que pode causar o seu cão a engasgar. Continue lendo para alguns bons conselhos... Isso pode acabar em negativo mordendo ou comportamento de luta. Isto pode salvar a vida do seu cão.

Marque uma consulta com um bom veterinário logo após comprar um novo cachorro. A aleta mesma como cuidar de uma criança, um cão deve ser devidamente cuidado se eles estão a viver uma vida saudável. Couro cru é comprovada saudável e ótimo para os dentes também, mas não ser tentado a compartilhar essa t-Bone, não importa que tipo de olhos que seu cão lhe dá.



Você pode encontrar muitos tipos de cães no canil, mesmo raças puras. Não force a interação com outros animais ou pessoas, se seu cão está mostrando relutância. Dando a sua tabela de cão sucatas não é bom para sua saúde como que poderia resultar em peso ganho e problemas digestivos. Às vezes, você encontrará que um filhote de cachorro não pode comer certos tipos de alimentos, porque ele vai fazer seu estômago chateado. Seu cão é sua responsabilidade.

Não te faz cão come algo que não querem comer. Procure por pistas não verbais do seu cão e reagir em conformidade.

Um cão que passa muito tempo lá fora deve ter um abrigo quente e seguro em caso de necessidade. Você pode fazê-lo usando um par de tesouras de cão na loja de animais. Chame o canil para ver o que eles têm de raças. Tenha cuidado quando se trata do que você alimentar o seu animal de estimação.

Você deve sempre ter em mente que cuidar de um cão é um monte de trabalho. Se você não sabe o tipo de cão que ele é, pesquisa, assim você saberá o tipo de problemas, seu cão pode ter. Muitos proprietários do cão deixar seu animal de estimação no canil, se eles não os querem ou não podem mantê-los. Muitos medicamentos que beneficiá-lo podem ser prejudicial ou fatal para seu cão. Na verdade, ser um proprietário do cão é como cuidar de uma criança humana real. Também falar com seu veterinário sobre o cão castrado ou castrado - já existem muitos cães em abrigos, e você realmente não deseja adicionar a este problema.

Não alimente seu cão "comida de gente". Se você está preocupado em fazer isso, basta levá-lo para um groomer - não custa muito para ter suas unhas aparadas.

Leve algum tempo para se familiarizar com a linguagem do não-verbal do seu cão. Você deve contactar o seu veterinário imediatamente se seu cão ingerir alguma medicação.

Manter seus dogA ¢ hhs as unhas aparadas. Certifique-se de perguntar o veterinário se há alguma coisa que você pode fazer para evitar problemas de saúde que são executados na raça.

Gostar de cães é uma enorme quantidade de trabalho. Isto ensina cães maus hábitos. Esta peça é um grande recurso para ajudar que você cuidar adequadamente qualquer cão.

Não permita que seu cão deixar sua propriedade sem ser uma trela, mesmo se você acha que seu cachorro é bem comportado. O veterinário irá configurar o cão com as vacinas adequadas e dar um checkup de rotina de saúde. Um cão pode ficar doente se ele é deixado de fora no tempo áspero, então verifique se que você tem uma casa de cachorro quente e seco, onde ele pode descansar. Quando você trazê-los para casa, agende uma consulta no veterinário. Você pode manter seu cão saudável e evitar qualquer tentação de alimentá-lo da mesa, ensinando a passar bem longe de sua família na hora do jantar.

Se você estiver em qualquer tipo de medicação, você deve garantir que seu cão nunca ganha acesso a ele. Se houver apenas um cão, ele pode se tornar solitário. Ele pode ser assustado por algum animal selvagem, ou uma provocação imprevista com outro cão pode resultar em uma situação desagradável. É um grande desafio, mas você definitivamente está à altura da tarefa. Aprenda o que ele gosta e CaoMaluco.com.br o que ele não.

Não dá a seu cão ossos verdadeiros. Mantendo-os por muito tempo também expõe-los aos elementos, então o melhor que você levá-los lá dentro ficarem doentes de estar ao ar livre em mau tempo.

Pergunte a seu veterinário que tipos de alimentos que você deve alimentar para seu cão e o que ficar longe dele. Se você tomar o tempo para educar-se e aplique um pouco de paciência, você pode facilmente se tornar um dono responsável. Quando começarem a encaracolar sob, o cão corre o risco de sentir dor. Os cães são criaturas sociais e necessidade de interação com os outros. Certifique-se de que seu cão não é deixado sozinho ao ar livre todo dia