Se você não seguir o plano à risca, saúde do seu cão poderia ser impactado negativamente. Eles não precisam ser banhados com freqüência, mas eles precisam ser escovados diariamente. Enquanto alguns escolhem alimentar suas sucatas da tabela cães, esta não é a melhor maneira de garantir que todas as necessidades de saúde do cão estão sendo atendidas.

Certifique-se de que seu cão está ficando bastante exercício. Você e seu cão serão felizes juntos se ele está bem treinado e escuta você. Caminhadas são muito importantes para o desenvolvimento do seu cão e mantém-lo feliz e em boa forma.

Cão mau comportamentos dias são ido. Esse barulho vai ajudar seu cão se sentir mais seguro, e irá ajudá-lo a sentir que não está sozinho. O artigo acima pode ajudá-lo a dar a seu cão o que ele precisa.

Considere fazer um curso de treinamento do cão quando você obter um cão novo. Muitos tratamentos contêm coisas que podem ser prejudiciais para as crianças. Isto irá prevenir seu cão de roaming e quebrando itens na casa.

Faz seu cão se comportar mal e tem não mannersh você tem um cão que gosta de mastigar todos os seus pertences favoritos. Não compre um cachorro que é preguiçoso, se você está muito ativo. Se você levar um cachorro um longo caminhar ou atirar uma bola, seu cão e irá beneficiar ambos. Tomar um pouco de tempo e pensar sobre todos os aspectos de ter um animal de estimação, assim você tem certeza de que você é capaz de controlá-lo.

Escolha cuidadosamente o alimento do seu cão. Bom comportamentos do cão está em suas mãos. Você e seu cão vão ser mais felizes se você é um par perfeito.

Leve seu novo cão a um veterinário. Você precisa garantir que seu cão obtém seus tiros.



Ter seu cão castrado ou esterilizado. Uma vez que existem tantos, você deve encontrar um que é feito para o seu cão particular. Fazendo isso pode ajudar seu cachorro a superar sua ansiedade enquanto ele espera por seu retorno.

Agende uma consulta no veterinário antes de adoptar um cão de abrigo. Tão logo você trazer o seu novo cão para casa, marque uma consulta com seu veterinário. Da mesma forma se você gastar muito tempo em casa, você pode querer obter um cão que gosta de se mimar muito. Existem dietas de cão especial disponível para cães com diabetes, cães com alergias e assim por diante. Seu cão tem de ser trabalhados para ficar feliz e saudável. Não precisa observar seu cachorro rasgando tudo desmoronar ou latindo para qualquer um que chegar perto dele. Às vezes, é difícil resistir a adorável face de um filhote de cachorro ou um cão, mas lembre-se do quanto está envolvido no cuidado apropriado de um animal de estimação. Você também querer verificar com o veterinário sobre a fixação de seu cão se você não ser criação dele.

Se a ansiedade de separação assola seu cão, ou você quer que seu cão se sentir menos sozinho, tocar uma música enquanto você está no trabalho. Isso pode trazer problemas mais tarde com seu cão. Os cães são mais propensos a ficar doente ou ter exposição ao vírus no abrigo. As pessoas mais existem, o treino mais difícil será. Para cada uma coisa negativa, certifique-se que você diz cinco coisas positivas também. Estatisticamente falando, cães que são "fixos" vivem vidas mais longas e são menos propensos ao câncer. Neste artigo, nós iremos fornecer conselhos de treinamento do cão de som.

Certifique-se de seu deixe seu cão sabe que o ama. Pergunte ao veterinário sobre pulga pós e outros produtos que são menos perigosos para as crianças... Isto evita problemas de pele e ajuda a sua casa ficar limpa.



Prática treinando seu cão em sua casa ou quintal. Seu cão irá beneficiar não só a partir do exercício, mas também as oportunidades de ver coisas diferentes e encontrar outros seres humanos e animais de estimação. Isso permite que você controlar quantas pessoas estão lá durante o treinamento ocorre. Como a maioria das coisas, os proprietários tendem a focar mais o mau comportamento em vez do bem. Pergunte ao seu veterinário para saber mais.

Cuidado com os tratamentos da pulga para seu cão. Seu cão pode ter problemas para prestar atenção, e até mesmo os comandos mais simples poderiam ir bem sobre sua cabeça.

Você precisa pensar cuidadosamente sobre a obtenção de um cão antes de você adota um. Passear com seu cachorro pelo menos uma vez por dia. Seu cão fará o melhor para agradá-lo.

Pergunte o que alimentar seu cão seu vet. Você não quer sempre comer do mesmo prato sujo, então porque deveria esperar seu cão toh Limpe as taças Visite o nosso site uma vez por dia e em seguida, adicionar novos alimentos e água.

Um cão precisa de ser limpo - tal como um humano. Além disso, cães que se submetem a esse procedimento são muito menos prováveis de vaguear fora e talvez entrar para um acidente.

Lave a louça que seu cachorro usa com bastante frequência. O veterinário irá configurar o cão com as vacinas adequadas e dar um checkup de rotina de saúde. Provavelmente passa tempo que seu cão é dado uma lição em como se comportar corretamente. Isso irá ajudá-lo a formar uma relação muito mais forte.

Ensinar seu cão a ficar numa caixa, enquanto você está longe é ótimo para pessoas que não podem ser em casa o tempo todo. Tente manter o controle de quantas vezes você louvar e brigue com seu animal de estimação em um dia. Pode ser mais fácil ensinar um cachorro, mas você também pode ensinar uns cães mais velhos se você é paciente.

Deixe o seu estilo de vida determinar que raça de cachorro deveria trazer para sua casa