Certifique-se de que seu cão sabe quando eles executam um comportamento sempre deseja ver repetida. Enquanto um banho diário não pode ser a resposta, um banho semanal é definitivamente uma boa idéia. Falar com donos responsáveis em volta de você entrando em contato com as autoridades locais.

Descobrir o que está acontecendo que está causando o seu cão a agir para fora. Quanto mais você ignorá-lo, mais difícil será para corrigi-lo mais tarde, e as consequências podem ser terríveis. Ter uma única pessoa enfocam treinando seu cão e tem mais ninguém a trabalhar para reforçar o que o cachorro está aprendendo. Se o cheiro de confusão do seu animal de estimação fica lá, isso pode motivar seu cão continuar defecando lá.

Ser pró-ativo politicamente para o seu cão de estimação. O objetivo é aprender que tipo de recompensa motiva seu cão o mais. Todo mundo treina de forma diferente, e isso pode levar a confusão para o seu cão. Um check-up uma vez por ano vai ajudar a diagnosticar problemas.

Consulte o seu veterinário sobre os tipos de alimentos que são bons para o seu cão. Muitas vezes só é motivado pelas ações de uma raça específica ou algumas maçãs podres. O veterinário pode detectar coisas como problemas de tireóide, problemas de rim e forma de diabetes antes de você detectá-lo. Não importa o que suas opiniões são, eles devem cumprir as regras definidas pelo treinador.

Um cão limpo é um cão grande. Se seu cão não está sob controle, ele pode acabar machucando você ou outra pessoa.

Você deve levar seu cão ao veterinário pelo menos uma vez por ano. Isso também reforça a idéia de que eles receberão atenção se eles se comportam como você os quer.

Mantenha os medicamentos fora do alcance da pata. Converse com seu veterinário sobre tratamentos alternativos e não permita que crianças pequenas se aproxime ao tratar seu cão.

Depois de ler isto, você deve saber mais sobre como cuidar de cães. Comportamento do seu cão irá melhorar por causa de sua nova técnica.

Quando você iniciar o processo de formação, experimente métodos diferentes de recompensa. Um grande número deles contêm altas doses de agentes cancerígenos e outros ingredientes perigosos. Se jogar é o que ele quer, escolha um brinquedo favorito para jogar com ele com como uma recompensa. Este artigo vai lhe dar dicas sobre cães, para que você pode estar preparado para cuidar de um.

Se seu cachorro faz algo da forma correta, tais como sentado antes de colocar a coleira, certifique-se de que você dê toneladas de afeto e louvor. Alguns cães só gostam de ter acariciado e esfregou quando eles são bons... Utilize uma força profissional limpa, seguido por um removedor de odor comprovada. Filhotes podem não ter o desenvolvimento necessário para tolerar certos tipos de alimentos sem ficar doente. Uma viagem para seu banho, um parque, ou uma excursão com outros animais de estimação é uma maneira maravilhosa para o seu cachorro acostumado com cães.

Certifique-se de seu deixe seu cão sabe que o ama. Se você é um proprietário do cão ou pode tornar-se um, existem algumas coisas que você precisa saber. Se, por acaso, um cão come algumas de suas pílulas, entrar em contato com o veterinário imediatamente.

Quando você treina seu cachorro, não permitir que seus esforços para ser diminuída pelo excesso de formadores. Isso pode manter sua pele saudável e sua casa limpa.

Certifique-se de que você está mantendo-se com nomeações caomaluco do veterinário do seu cão. Ao treinar seu cão, ele não terá um tempo de atenção tão longo quanto a sua. Tente manter o controle de quantas vezes você louvar e brigue com seu animal de estimação em um dia. Uma vez que seu cão não pode falar, pode ser difícil saber quando ele está tendo problemas de saúde. Lembre-se de que você pode sempre rever este artigo para refrescar sua memória e realmente confirmar a informação mais importante para o coração.



Se seu animal de estimação escorrega e usa o banheiro da sua casa, certifique-se de remover todos os traços da bagunça. Apenas algumas das suas pílulas literalmente poderiam matar seu cão. Aplicar o que aprendeu, e você não pode errar. Tenha sempre cuidado quando se trata de comida do seu animal.

Muitas pessoas têm animais de estimação agora, ou eles tiveram no passado. Se a comida é o que impulsiona o seu cão, use pequenas, pedaços de salsicha como recompensa. Exames anuais economizar os proprietários do cão e salva seu animal de estimação muito sofrimento indevido.

Seja paciente com seu cão. Tente educar o seu cão por alguns minutos cada dia para ele não ficar muito frustrado no início.

Socialize um filhote de cachorro novo assim puder. Isso pode causar problemas mais tarde. Para cada uma coisa negativa, certifique-se que você diz cinco coisas positivas também. Assista para ver se existem quaisquer leis aprovadas que afetam sua situação como o proprietário de um cão. Como é frequentemente o caso, os proprietários do cão freqüentemente enfocam mau comportamento em vez de boa. Cuidado com o tratamento de pulgas que você vai usar em seu cão