Treiná-los, trabalhando em questões comportamentais e cuidar deles corretamente todos ir um longo caminho para ajudar a garantir que eles são dados boas-vindas familiares e companheiros. Isso pode especialmente ser true se o cão é uma gracinha. Muitas pessoas olham para as orientações sobre o saco de comida de cão; o problema com isto é que algumas das recomendações podem ser imprecisas e podem causar o seu cão a ganhar peso. Muitas pessoas acreditam que a boca humana tem mais bactérias do que a de um cão - isso não é verdade. Planeja levar seu cachorro para dentro quando o tempo estiver chuvoso, nevado, muito quente ou muito frio.

Não é preciso um grau de ciência para cuidar de um cão. Uma pessoa deve ser o treinador, e todos os outros podem agir para reforçar comportamentos boas.

É caro clique aqui ter um cão. Enquanto isso é o que muitas pessoas fazem, cães precisam de socialização com pessoas e/ou outros animais. Você também pode optar por ter um micro-chip inserido em seu cão.

Sei que um animal não precisa de muitas pessoas dizendo o que fazer quando ele está sendo treinado. Todos terão uma forma diferente de tentar ensinar o cão a coisa, e isso pode tornar as coisas confusas para o animal. Corresponde-lhe com um cão que compartilha o mesmo temperamento e nível de energia para assegurar a felicidade canina.

Os cães são fantásticos, como eles são companheiros leais até o fim. Fazer uma avaliação minuciosa, honesta de sua preparação e adequação antes você concorda cuidar de um cão.

Você está provavelmente tentado-Fido um pedaço de tudo o que você está tendo. Quando seu cão é o único que você tem, deixá-lo sozinho o deixará triste. Ele pode não querer usar aquele cone no pescoço e na cabeça, mas existe um motivo real! As recomendações do seu veterinário são sempre no melhor interesse do seu cão.

Nunca deixe qualquer cachorro fora para durações longas. Segue-se o distração, e é mais difícil obter o seu cão se concentrar em comandos básicos.

Adicionar um cão para a sua vida não é uma decisão que deve ser tomada de ânimo leve. Isso não quer dizer que é como eles são, instantaneamente. Apenas algumas das suas pílulas literalmente poderiam matar seu cão. Alguns proprietários do cão aturar o comportamento destrutivo e permitir que seu cão quebrar as regras que eles fizeram. Estudos mostram que estas operações de ajudam o seu cão a viver mais tempo e podem reduzir os riscos de câncer. Seu veterinário pode identificar problemas de saúde como diabetes, renal doença da tireóide anormalidades e antes que o problema é evidente para você. Alguns alimentos que você não pode dar a seu cão são chocolate, uvas ou qualquer cafeína. Uma maneira comum de encontrar que um cão perdido é para garantir que ele tem uma coleira com uma etiqueta de identificação. Sempre castre ou castrar seu animal de estimação. Além disso, um cão castrado será menos provável para fugir ou ficar em lutas com outros animais.

Certifique-se de que você está mantendo-se com nomeações do veterinário do seu cão. Dar a seu cão um exame físico anual pode evitar desnecessárias de sofrimento para as animais e desnecessárias despesas mais tarde.

Dê uma olhada longa e dura no seu estilo de vida para determinar se um cão é uma boa opção para você. Por exemplo, você pode dar a seu cão comida quando comer, mas ele virá até pensam que podem saltar em cima da mesa e roubar seu bife inteiro.



Siga as instruções do veterinário, se o cão precisa de atenção especial ou tem a medicação. O som da música poderia ajudá-lo a se sentir mais seguro e fazer-lhe companhia. Existem muitas coisas que você tem que pensar em vez de só se apaixonar com o primeiro cão que você vê. Usando este Conselho, você será capaz de facilmente cuidar de seu filhote.

Se você não tiver certeza de quanto para alimentar seu cachorro todos os dias, fale com seu veterinário sobre isso. Quando você somar os cuidados médicos, comida e suprimentos em geral, seus custos poderiam correr de US $700-$1000 anualmente. Cuidados de emergência vet é muito caro, em alguns casos de milhares de dólares, então você pode querer considerar a compra de seguro de saúde do animal de estimação.

Abraços são ótimos, mas orientar clara de beijos. Às vezes tudo bem, mas certos alimentos são ruins para os cães. Seu veterinário lhe dará personalizado conselhos.

Se você está ensinando o seu cão, faça em casa. Um cão tem uma boca muito suja. Muitas pessoas querem cães, mas nem todo mundo é capaz de lidar com todo o trabalho duro que vem com cuidar de um cão.

Não ir ao mar com o que você permitir que seu cão fazer. As dicas a seguir irão ajudá-lo a aprender mais sobre seu companheiro canino... Pode ser o truque certo para ajudar a aliviar a ansiedade do seu cão.

Guarde suas prescrições e medicamentos de balcão em um lugar seguro onde seu cão não pode obtê-los. Estes alimentos podem prejudicar a saúde do seu cão.

Se seu cão fica ansioso sobre ficar longe de você, ou você quer dar-lhe um pouco tratar, embora música em enquanto você está no trabalho. Se seu cão come sua medicação, consulte um veterinário imediatamente.

Certifique-se de que seu cão usa identificação, então ele pode sempre voltar para casa. Se você estiver firme, você não terá esses acidentes. Use essas dicas e fazer mais pesquisas sobre as diferentes questões que você está executando em. Não é bom para ensiná-los onde não existem distrações. Certifique-se que um número de telefone atual e o nome do cão estão incluídos na marca. Não é necessariamente verdade.

Se seu cachorro parece solitário, porque não está em casa o tempo todo, vai-lhe um pequeno amigo. Os cães passam por latas de lixo, vasos sanitários e amor cheirando e lambendo a partes específicas do corpo de alguns outros cães. Os cães geralmente gostam de ter companheiros que são cães