Dando-lhes alguma companhia canina pode ter um efeito muito positivo no seu humor http://www.caomaluco.com.br/cachorro-yorkshire-guia-completo/ e comportamento. Isso ajudará na rara situação que vocês se separaram do seu cão. Os cães naturalmente vivem em bandos, e eles são mais felizes quando eles estão autorizados a fazê-lo. O seguinte artigo leva a viagem para cães de compreensão melhores.

Se você está tomando seu filhote de férias, certifique-se de que você tira uma foto para seu telefone. No entanto, você tem que aprender muito sobre cães, a fim de ter o melhor relacionamento com eles. Se parece que seu cachorro prende para trás quando em torno de outros cães ou pessoas, não insista que eles interagem. Mas, se você quer fazer a melhor coisa para você e seu animal de estimação, você precisa aprender tudo sobre o cuidado do cão que você pode. De problemas de tireóide para dirofilariose, seu veterinário pode encontrar algo de errado que não é visível a olho nu. Existem muitas distrações lá.

Lembre-se de trazer seu cão para veterinário regular check-ups. Os cães precisam de ir ao veterinário para um check-up, mas também para verificar a dirofilariose e para garantir que eles tenham todos os seus tiros. Eles dão seus proprietários felicidade e amor. Entendo que os cães precisam interagir com outras pessoas e animais. Mesmo se você praticar uma caminhada de rédea solta, ainda é importante para seu animal de estimação saber esse comando.

Cães fornecem amor como nenhuma outra criatura na terra. Isso pode ajudar a eliminar animais indesejados e manter seu cão feliz e saudável por um longo período de tempo.



Se seu cão passa muito tempo sozinho, pense seriamente sobre a adição de um segundo animal para sua família. Fazer isso assim que seu cão chega à sua porta. Encontrar outro cão que tem os mesmos níveis de energia e temperamento e vou ter a certeza de encontrar algo que seu cão vai adorar!

Certifique-se de que seu cachorro tem algum tipo de identificação, caso fosse para escapar de sua casa. Também é importante visitar um veterinário imediatamente depois de ver sinais de lesão ou doença.

Se um cão faz algo corretamente como sentado antes de você da trela-los, dar-lhes muitos elogios e carinho. Treina seu cão no seu quintal ou em casa, como estas são áreas de seguras, convenientes. Então preste atenção ao comportamento do seu cão e fazer seu julgamento destes tacos... Isso pode fazer com que seu cachorro não quer comer sua comida de cão, e promoverá a implorar. Se seu cão acontece obter um corte, lave-o cuidadosamente e colocar um curativo nele. Seu veterinário irá administrar os tiros necessários e certificar-se de que seu cão está de boa saúde. Um cão com companheiros não pode sentir muito isolado e estressado se ele é deixado sozinho lá fora. Dar a seu cão um exame físico anual pode evitar desnecessárias de sofrimento para as animais e desnecessárias despesas mais tarde.

Cães tendem a ficar cortes e arranhões no seu patas de coisas pisam numa. Além disso, durante as tempestades de neve e tempestades, precisa trazer seu cão para dentro para evitar o mau tempo e temperaturas extremas.

Agende uma visita para o seu novo cão com seu veterinário local. Se o corte parece muito profundo, leve-o ao veterinário.

Você precisa ter certeza de que seu cão pode andar em uma trela. Ele deve saber o comando "calcanhar", ficar perto de você e não desviar muito à frente ou arraste atrás. Quando você possui um cachorro, você pode precisar ver um veterinário mais vezes. A andar como este pode mantê-los seguros e ajuda a de que você desfrutar caminhadas também. Um check-up anual pode ajudar a capturar esses problemas antes que eles se tornam um grande problema.

Evite dar sua mesa filhote sucatas. Portanto, você deve garantir que seu novo cão recebe sua vacinação tão logo você obtê-lo.

Porque a comunicação não-verbal é vital para os cães, você deve dedicar-se a aprender a ler os sinais do seu cão. Colocar seu nome e entrar em contato com informações sobre ele, juntamente com o nome do seu cachorro. Isto irá mostrar o seu cão que ele está exibindo o comportamento é apenas o que você está procurando. Use estas dicas para garantir que você colher todos os benefícios da posse do cão.

Um cão realmente é o melhor amigo do homem. Um método comum para certificar-se de que seu cão perdido é retornado é tê-los a usar uma coleira separatista com uma tag de identificação. Desde que seu cachorro não fala, você pode ter dificuldade para descobrir se um dente começa a doer, ou onde está a desenvolver artrite. Também ensina o cão que quando ele faz as coisas que você quer, ele irá obter elogiou.

Evite manter seu cão ao ar livre todos os dias. Sucatas da tabela também não são nutricionalmente som para um cão, e isso pode significar problemas digestivos, obesidade e outras doenças. Este artigo mostra exatamente como fazer isso. Isso pode causar um outro cão ou pessoa de ser mordido. Os cães do abrigo podem ser doente ou exposto a vírus diferentes. Deve ser evitada a formação em áreas ocupadas com muitas pessoas ao redor. Não permita que seu cão implorar à mesa enquanto você está comendo.

Fale com um veterinário logo que possível se você está adotando um cão. Também discuta o processo de castração ou esterilização com seu veterinário. Você também pode optar por ter um micro-chip inserido em seu cão.

Não pule o check-up anual do seu cão. Você terá uma imagem atual do seu cão para mostrar para as pessoas.

Seu cão precisa ter um check-up anual, o mesmo que você faz