Os cães são animais bastante complexos, então faz sentido que seu cuidado está bastante envolvido também. Pode ser difícil de direito fora do bastão. Você deve manter a leitura para aprender mais a ser um bom cão proprietário.

É uma ótima idéia para colocar sinais de mão em uso quando você está treinando seu animal de estimação; usá-los em conjunto com as palavras. Usando sinais como estes, seu cão pode aprender coisas mais facilmente. Tente os dois lados e ver qual é o melhor para o seu cão.

Converse com um veterinário sobre quais alimentos são bons para cães e que devem ser evitados. Filhotes de cachorro não podem comer adulto alimento e vice-versa. Tenha cuidado quando se trata do que você alimentar o seu animal de estimação.

Use o seu estilo de vida para escolher a raça de cão que você precisa obter. Corredores devem ter um cão de alta energia, por exemplo. Além disso, se você gosta de ficar em casa, encontre cães pequenos que preferir sentado em voltas e sendo afagado. Orientar clara de uma incompatibilidade de raça, se você quer ser um cão feliz proprietário.

Não vá para o material barato quando você comprar comida de cachorro. As marcas mais baratas, na verdade, contêm uma grande quantidade de conservantes, aditivos e outros ingredientes que podem comprometer a saúde do seu cão. Encontre um grupo confiável que oferece uma lista de alimentos para cães saudáveis. Seu cão beneficiará grandemente comida melhor.

Manter seus dogA ¢ hhs as unhas aparadas. Se eles ficam tanto tempo que eles começam a ondulação sob, seu cachorro provavelmente vai doer muito. Você pode fazê-lo usando um par de tesouras de cão na loja de animais. Se você preferir, você pode ter groomers aparar as unhas do seu cachorro.

Quando você faz uma seleção de comida de cão, o material barato raramente é a melhor escolha. É melhor investir em comida de cão de qualidade. Embora marcas melhores custam mais, vale a pena conhecer o que seu cão está recebendo os nutrientes que necessita.

Agende um check-up veterinário para o seu novo cão. Não espere a tempo para marcar sua consulta. Seu cão vai ter um calendário de vacinação e um check-up. Você também deve falar com seu veterinário sobre seu cão ser castrado ou esterilizado porque há uma superpopulação de cães em abrigos.



Não deixe o seu cão fora dia todo. Sim, as pessoas fazem isso muitas vezes, mas os cães exigem interações com pessoas e outros cães para seu bem-estar. Os cães tornam-se solitário. Além disso, o mau tempo pode ser saúde e até mesmo fatais para seu animal de estimação.

Você deve com cuidado corta o cabelo perto nas patas para evitar o cabelo emaranhado. Limpar e pentear o cabelo antes de apará-lo. Ir para um groomer profissional, se você tem dificuldade em fazer isso sozinho.

Se você está procurando um cão de uma raça particular, certifique-se de verificar com seu abrigo animal local primeiro. Muitas vezes existem cães de raça puros em abrigos e resgata, e eles estão desesperadamente precisando de casas. Chame o canil para ver o que eles têm. Você pode salvar a vida de um cão abandonado assim.

Ansiedade de separação pode ser um problema com seu cão. Se assim for, mostrar-lhe a atenção e amor extra e deixar a música em enquanto você estiver ausente. Os sons ajudam o seu cão sentir que os outros ainda estão em casa e ajudar o seu cão se sentir mais seguro. Isto pode ajudar significativamente reduzir sua ansiedade.

Não deixe muita gente treinar seu cão. As pessoas têm maneiras diferentes de fazer as coisas, e ter vários comandantes pode confundir o seu cão. Uma pessoa deve ser responsável, e toda a gente precisa reforçar tudo o que esta pessoa ensina o cão.

Não é incomum para um cão a pisar em objetos pontiagudos que deixa-lo com cortes. Lave qualquer pequeno corte que seu cachorro tem com um anti-séptico e em seguida, colocar um curativo nele. Se o corte continua a sangrar, ir para um hospital veterinário de emergência.

Cães ao ar livre precisam a mesma quantidade de atenção como cães de interiores. O cão pode ficar maus hábitos ainda como mastigar, cavando ou ladrar até mesmo se você não prestar atenção a ele. Ele também pode se tornar agressivo. Jogar com ele muitas vezes e deixá-lo saber que você o ama, e ele vai ficar feliz.

Limpe tigelas de comida do seu cão em uma base diária. Como você não comer ou beber de tigelas clique aqui sujas, seu cão também não. Limpe as taças uma vez por dia e em seguida, adicione água e comida de nova.

Treinando seu cão através de treinamento da caixa pode ser eficaz se você não conseguir assistir seu cão todos os dias. Treinamento da caixa ajuda a manter seu cão seguro, seu agregado familiar intacta e evita acidentes dos cães.

Dê ao seu cão brinquedos ou rawhide se ele gosta de mastigar. Estes brinquedos e guloseimas são feitas com cães em mente e podem fornecer uma saída para a necessidade do seu cão mastigar. Geralmente, você pode encontrá-los em sua loja local do animal de estimação, ou lojas grandes da caixa nacional.

Um cão bem exercitado sempre será mais feliz do que um entediado. Uma das questões principais por trás do mau comportamento do cão é uma falta de estimulação. Isso pode causar a mastigação ou outros comportamentos ruins. Uma boa regra é que os cães cansados são geralmente felizes. Certifique-se de dar o cão suficiente para garantir o bom comportamento.

Você deve ser capaz de cuidar melhor de seu cão, agora que mais informações estão disponíveis para você. Seu animal de estimação você apreciará ser amoroso e paciente. Tente aprender tanto quanto você pode e gosta de ter um cão.