Os alimentos de cão mais baratos tem toneladas de aditivos e conservantes que não são os melhores para o seu cão. Aplicar as dicas deste artigo e faça o seu melhor para manter seu cão feliz... Isso pode levar a sérios problemas na estrada.

Quando você tem medicamentos de qualquer espécie, mantê-los onde seu cão não pode chegar-lhe. Continue lendo, se você quer ter certeza de que você está cuidando de seu animal de estimação corretamente.

Seu cão não pode falar, então você tem que interpretar os sinais não-verbais. Isto dará a seus cães a melhor chance de evitar doenças potencialmente fatais. Isto também pode fazer o cão mais agressivo. Isso poderia levar a outro cão ou pessoa ficando um pouco. Por saber algumas coisas sobre cuidar de um cão, você pode estar melhor preparado para possuir um. Seu cão precisa de jogar e amar garantir sua felicidade.

Enfeitando seu cachorro todos os dias irá garantir que não derramou por todo o lado. Você certamente pode poupar algum dinheiro, servindo seu cão restos de comida, mas é difícil conseguir uma dieta equilibrada e incluir todos os nutrientes certos.

Alguns cães são propensos a condições médicas e fique ciente disso antes de selecionar um cão. Se você não abordá-la a cabeça em, você vai descobrir que se torna mais difícil de controlar no futuro, possivelmente com consequências desastrosas. Escovar ajuda a espalhar o óleo na pele que resulta em pele macia, brilhante e saudável.

Faça a sua casa segura para seu cão. Além disso, alterados os cães não têm a tendência de vaguear fora, então eles vão ficar mais seguros.

Existem muitos tipos diferentes de cães, e há cães que irão trabalhar com famílias diferentes. Há muitos para escolher, então concentre-se naquelas que CaoMaluco.com.br são para a idade e o tamanho do seu cão. Você será culpado se seu cão se machucar por ser sua coleira.

Manter cães mentalmente ativo, dando-lhes muitas oportunidades para exercício físico. Seu veterinário poderá te dizer como você pode ajudar seu animal de estimação prevenir a doença que é propenso a ficar.

Certifique-se de manter todos os compromissos de check-up anual do seu cão. Ele vai aprender que o louvor virá quando ele é bom, também.

Ao treinar seu cão, use gestos de mão junto com os comandos verbais. Algumas plantas podem ser letais, então movê-los fora do alcance do seu cão.

Se você tem que deixar seu cão sozinho durante um dia inteiro, deixe um rádio ou uma TV na. Se você deixá-lo sozinho e sem estimulação por longos períodos de tempo, ele pode decidir cavar buracos, latir excessivamente alto e bom som ou mastigar fios, cabos e mangueiras. Certifica-se de que ele pode pegar o jornal e ajudá-lo em casa. Guarde a limpeza de materiais e medicamentos e manter o lixo interior dentro de um armário. Isso ajuda o cão sentir que alguém está por aí. Mantenha o olho em pistas não-verbais e olhar para o seu cão para sua próxima jogada.

Se um cão faz algo corretamente como sentado antes de você da trela-los, dar-lhes muitos elogios e carinho. Hesitantes cães precisam ser tomadas fora de situações temíveis. Se você notar que seu cachorro tem consumido algum de sua medicação, você precisa contactar imediatamente o seu veterinário.

Castrar ou castrar o cão. Isto é para avisar o cão que você quer mais do que o comportamento. Isso deve ser feito antes que o cachorro apareceu em sua casa. Isto só pode dominar sua ansiedade enquanto espera por você retornar.

Não queres comprar o negócio de comida de cachorro. Você verá uma diferença na atividade do seu cão geral e nível de felicidade quando você alimentá-lo alimento "bom".



Você é mais confiante sobre cuidar de seu animal de estimação que tem os fatos que você precisa para se sentir bem sobre cuidar de um cão. Escolhendo um alimento de cão precisa ser feito com grande consideração. Isto poupa-lhe dinheiro em contas de veterinário mais tarde, ou dor de cabeça de seu animal de estimação do sofrimento.

Sempre tem o seu cão na coleira quando ele está fora da sua propriedade. Escovar mantém o pêlo brilhante e saudável. Isto fará com que ele se sentir como um membro ativo da família.

Beliscar o mau comportamento na gema. Estatisticamente falando, cães que são "fixos" vivem vidas mais longas e são menos propensos ao câncer. Tudo pode acontecer, fazendo com que seu cão fugir ou para entrar em uma briga com outros cães ou até mesmo as pessoas. Pesquise a raça do seu cão e tomar medidas para garantir que ele não tenha qualquer infecções ou doenças. Seu cão pode pegar coisas muito mais fácil quando eles recebem estes tipo de sinais. Tente cada maneira de ver o que funciona bem com seu cão.

Só porque você tem um cachorro lá fora, não significa que não requer a mesma atenção que um cão que está dentro. Você pode obter uma lista de alimentos recomendados veterinário de seu veterinário ou de grupos de defesa animal ou grupos de consciência do consumidor. Metendo essas pílulas pode afetar seriamente a saúde do seu cão e até mesmo causar a morte