O veterinário irá configurar o cão com as vacinas adequadas e dar um checkup de rotina de saúde. Seu cão não precisa de vitaminas se você alimentá-lo uma boa dieta. Também muitas vitaminas podem danificar seu corpo, especialmente ossos, articulações e vasos sanguíneos. Aprenda o que ele gosta e o que ele não.

Evite as marcas de barganha de alimento do animal de estimação. Sua herança de investigação e tomar medidas preventivas para problemas sabe que ele é um candidato. Um homem será capaz de sentir o cheiro à distância distante. Não compre um cachorro que é preguiçoso, se você está muito ativo. Comida de cachorro barato contém muitos conservantes e aditivos que não precisa de seu cão. Existem muitos cães sem teto, e você não quer piorar o problema.

Não force seu cão a fazer caomaluco nada. Aquele ditado tem muita verdade. Por exemplo, treina seu cão para recuperar o jornal ou outras tarefas úteis. Um filhote de cachorro bonito rebocadores a Heartstrings, mas você não está pensando em todas as responsabilidades de cuidadosos para envolverá. Você precisa descobrir o que motiva seu animal particular. Se parece que seu cachorro prende para trás quando em torno de outros cães ou pessoas, não insista que eles interagem. Pergunte a seu veterinário que medidas podem ser tomadas para evitar problemas que são comuns com a raça do seu cão.

Não há nenhum amigo melhor que um bom cão. Isso pode resultar em outro cão ou uma pessoa que está sendo um pouco. Pergunte ao veterinário sobre quanto o cão deve comer todos os dias. Encontre uma boa tesoura que você pode usar para aparar as unhas do seu cão você mesmo. Você descobriu um pouco de informação de ler este artigo, e espero que você agora pode fazer bom uso. Certifique-se de que você limpar a bagunça rapidamente e completamente. Portanto, pergunte ao seu veterinário a quantidade aceitável de comida de cão, que seu cão precisa para garantir a saúde e bem-estar.

Cuide-se com uma cadela no cio, a menos que você quer um monte de filhotes. Sempre considerar que tudo envolvido com tornando-se responsável por outra vida e certifique-se de que você é capaz de lidar com tudo isso.



Você pode sempre optar por promover um cão por algumas semanas, se você não tiver certeza sobre como fazer o total empenho da posse do cão. Os dois de você tem a certeza de ser mais feliz se você escolher um bom jogo.

Limpe tigelas de comida do seu cão em uma base diária. Alguns cães não amará todos os deleites, e você não deve empurrar seu cão gostar de alguma coisa. Você deve entrar em contato com um grupo de defesa animal ou um programa de sensibilização dos consumidores para obter algumas recomendações para alimentos de cão de qualidade. Enquanto há aqueles que alimentam seus cães tudo o que diz na embalagem, isto pode não ser bom para seu cão e pode fazê-lo com excesso de peso. Estar sempre a procura de pistas não-verbais. Ter uma conversa com seu veterinário antes de adicionar qualquer vitaminas a dieta do seu cão.

Quando você começar a treinar seu cão, você deve dar um número de sistemas de recompensa de um tiro. Promover um cão permitirá que você fazer algum trabalho de caridade e ver se você realmente quer um cão!

Algumas raças de cães são mais propensas a problemas do que os outros e você deve saber se seu cão poderia ter problemas. Seu cão será muito melhor.

Os cães não falam, então você deve aprender a linguagem corporal. Quando você trazê-los para casa, agende uma consulta no veterinário. Agora você tem o amigo que você sempre sonhou.

Sempre que seu cão tem um acidente house-training, tenha cuidado para limpá-lo muito bem. Da mesma forma, se você é uma pessoa tranquila, você deve escolher um cão de colo quieto. Você terá um melhor relacionamento com eles, se você tomar o tempo para aprender mais. Se ficarem muito tempo, eles podem começar a ondular sob e causar dor seu cão. Este artigo tem algumas dicas a seguir se você quer essa ótima relação.

Você precisa de aparar as unhas do seu cão regularmente. Há uma abundância de animais sentados em abrigos que precisam de um lar devido a over crowding e limitados recursos de abrigo. Se seu cão ainda pode cheirá-lo, ele pode repetidamente defecar nessa área... Isso pode levar a agressão entre outros machos, e você certamente não quer ser deixada com uma inesperado ninhada de filhotes.

Permitir que seu estilo de vida ditar o tipo de cão você adota ou comprar. Outros cães podem responder ao carinhoso acariciando e esfregando.

Os cães precisam ser exercido fisicamente e mentalmente para se manter saudável. Isto fará com que ele se sentir como um membro ativo da família.

Certifique-se de agendar um check-up para seu novo amigo com um veterinário confiável. Se você não tem a confiança para tentar isso, leve o cachorro para um groomer profissional.

Os cães são grandes companheiros. Você não quer sempre comer do mesmo prato sujo, então por que você deve esperar seu cão toh lavar as taças todos os dias e enchê-los com comida fresca e água limpa.

Algumas vitaminas podem ser maus para a saúde do seu cão. Falar com um veterinário de seu cão ser castrado ou esterilizado. Quando você conhece adequado de lidar com os cães, você pode desenvolver uma relação maravilhosa com o seu. Se você vê-los, permitir que seu cão para guiá-lo na próxima ação que você tomará.

Antes de adotar um cão, certifique-se de dar a assunto de cuidadosa consideração. Se jogar é o que ele quer, escolha um brinquedo favorito para jogar com ele com como uma recompensa. Pedaços de salsicha ou Deleites saborosos cão irão trabalhar para um cão que é motivado pela comida